Publicidade

Anime

Nova série de Star Wars está disponível no Disney+

Star Wars: Visions traz nove abordagens diferentes da galáxia muito, muito distante

Publicado por Guilherme Coral

22/09/2021 11:52

Star Wars: Visions já está disponível no Disney+. Ao todo, a série animada conta com nove episódios, cada um deles com menos de 25 minutos. Todos já foram lançados na plataforma de streaming.

A série é realizada por alguns dos maiores estúdios de animação do Japão, expandindo a mitologia da franquia com curtas-metragens inéditos e mais ousados do que as obras que costumamos ver dentro desse universo.

Os episódios de Star Wars: Visions são isolados entre si, contando histórias diferentes, com personagens diversos, cada um com estilo de animação próprio.

Ideia ousada

O estúdios de animação envolvidos no projeto são Kamikaze Douga, Geno Studio (Twin Engine), Studio Colorido (Twin Engine), TRIGGER, Kinema Citrus, Science Saru, e Production I.G.

A ideia da série parte das inspirações originais de George Lucas para criar Star Wars, dentre elas, os filmes de Akira Kurosawa.

O elenco de dublagem ainda conta com alguns nomes famosos, como Andrew Kishino, Alison Brie, Anna Cathcart, Kyle Chandler, Jamie Chung, Karen Fukuhara, David Harbour e mais.

Star Wars: Visions já está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade