Novidade

Nova série de The Witcher terá monstros mais assustadores

Informação é de que personagens da Netflix devem encarar vilões ainda maiores

O Redanian Intelligence afirma que The Witcher: Blood Origin, nova série da franquia na Netflix, terá monstros maiores e mais assustadores. A informação foi descoberta com as gravações acontecendo no Reino Unido.

O site descreve que uma cena de luta foi flagrada. Ela envolvida os atores Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Michelle Yeoh.

O trio encarava um vilão com grandes tentáculos. O equipamento visto, como diz o site, deve passar ainda por pós-produção. Assim, pelo tamanho dos acessórios sabe-se que será um personagem grande.

A descrição também garante que o equipamento é maior que os de The Witcher. Dessa forma, os fãs podem esperar desafios maiores para Blood Origin.

Derivada de The Witcher em desenvolvimento na Netflix

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.