Oficial

Nova série dos criadores de Rick and Morty ganha data de estreia no Star+

Plataforma de streaming da Disney fez anúncio sobre Solar Opposites

Os fãs de Rick and Morty ganham mais uma opção no streaming no Brasil. Solar Opposites, novo seriado dos criadores da amada atração, chega em 29 de setembro no Star+, plataforma da Disney.

O serviço anunciou que a primeira temporada da animação chega na data. A trama acompanha quatro ETs que fogem do planeta deles e acabam morando em um tranquilo bairro da Terra.

Os protagonistas de Solar Opposites têm a missão de proteger um supercomputador que tem vida. O seriado dos criadores de Rick and Morty já está até com a terceira temporada confirmada.

O Star+ promete que os episódios do segundo ano chegam em breve.

Mais sobre Solar Opposites no Star+

Co-criada por Justin Roiland e Mike McMahan, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.

Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa.

Por um lado, Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas

Solar Opposites chega em 29 de setembro no Star+. Já Rick and Morty segue com cinco temporadas na HBO Max, e quatro na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir a nova série dos criadores de Rick and Morty.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.