Sucesso

Nova série violenta pode se tornar a maior da Netflix

CEO da Netflix está confiante em Round 6

Round 6 chegou há pouco tempo na Netflix e já se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma. Ted Sarandos, CEO da gigante do streaming, considera que o seriado coreano pode se tornar o maior da plataforma.

Sarandos participou da Code Conference e falou sobre os números alcançados no streaming. Ele disse (via Deadline), que a série coreana “pode se tornar a maior da Netflix de todos os tempos se esses resultados preliminares se manterem”. Números específicos não foram oferecidos.

Na mesma conferência, a Netflix confirmou que a série mais popular em número de assinantes é The Witcher (76 milhões), Lupin (76 milhões) e Bridgerton (82 milhões).

Já em minutos assistidos, as três maiores são Stranger Things – 3ª temporada (582 milhões de minutos assistidos), La Casa de Papel – Parte 4 (619 milhões de minutos assistidos) e Bridgerton – 1ª temporada (625 milhões de minutos assistidos).

2ª temporada de Round 6 não foi confirmada

Apesar da grande popularidade de Round 6 na Netflix, o criador da série já disse que ainda nem está pensando em uma segunda temporada.

“Não tenho planos bem desenvolvidos para a segunda temporada de Round 6”, disse Hwang Dong-hyuk (via Variety). Ele escreveu e dirigiu todos os episódios.

“É bem cansativo só pensar nisso. Mas se eu fosse fazer, certamente não faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas, com muitos diretores experientes”, continuou.

Round 6 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.