Impressionante

Novo He-Man da Netflix é o mais poderoso de todos

Goste ou não, a nova versão do personagem apresenta um nível de poder ridiculamente elevado

Em He-Man e os Mestres do Universo, nova série animada da Netflix, todos os personagens são extremamente poderosos, especialmente o próprio He-Man. Sem piada: o nível de poder deste novo He-Man é ridiculamente elevado.

Não é realmente uma coisa ruim, pois adiciona mais dinamismo à série animada, colocando heróis e vilões em pé de igualdade. Quando Príncipe Adam se transforma, ele se torna praticamente um Hulk.

Notavelmente, ele tem reflexos ultrarrápidos, pode dar saltos como o Superman e tem uma espada absurdamente poderosa. Ele também pode usar a espada como escudo, pois desvia os lasers e rapidamente corta os inimigos.

Poder impressionante

He-Man também pode invocar seu “Golpe Relâmpago”, onde ele aproveita a chama cósmica de Grayskull, atira três bolas de fogo para o céu e, em seguida, carrega seu corpo com elas.

Isto se transforma em um raio, que ele atira no solo contra os oponentes, limpando o campo de batalha e criando terremotos.

Na versão original, He-Man nunca foi tão poderoso: na verdade, ele era mais como um guerreiro comum com uma espada. Agora, esta nova série animada, que é mais voltada para o público infantil, na verdade transforma o personagem em alguém cujos poderes ultrapassam limites.

He-Man e os Mestres do Universo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.