O que esperar da 2ª temporada de Sangue e Água

Trama, elenco, trailer e estreia dos novos episódios na Netflix

Publicado em 22/09/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano de espera, fãs podem comemorar: a 2ª temporada de Sangue e Água vai finalmente estrear na Netflix. Os novos episódios do sucesso sul-africano chegam na plataforma em 24 de setembro, e têm tudo para agradar os espectadores da série e conquistar uma quantidade ainda maior de fãs no mundo todo.

Blood and Water acompanha a história de Puleng, uma estudante de ensino médio cuja irmã foi sequestrada há muitos anos por uma organização de tráfico de pessoas. Um dia, Puleng é convidada para a festa de Fikile Bhele, uma atleta popular que estuda na Parkhurst College, uma das escolas mais prestigiadas e famosas da cidade de Cape Town.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa, um dos amigos da anfitriã percebe que ela se parece muito com Puleng. Quando isso acontece, a protagonista começa a desconfiar que Fikile é Phumele, sua irmã sequestrada. Após viver a vida inteira às sombras da tragédia da irmã, Puleng decide investigar a fundo a história de Fikile, e por isso se transfere e começa a estudar na Parkhurst College.

Embarcando em uma jornada de mistério, investigações e muitas reviravoltas, Puleng descobre que o paradeiro de sua irmã é apenas a ponta de um verdadeiro iceberg de segredos dos estudantes e administradores da escola.

O site Trini Kid revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a 2ª temporada de Sangue e Água na Netflix: trama, elenco, estreia e trailer; veja abaixo.

A trama de Sangue e Água 2

Como é de praxe na Netflix, a primeira temporada de Sangue e Água termina com uma grande reviravolta. Puleng finalmente revela para Fikile que é sua irmã perdida – o que representa um enorme golpe emocional para a personagem.

Ou seja, a 2ª temporada de Sangue e Água deve abordar a nova relação de Puleng e Fikile. Será que a jovem vai acreditar na irmã? Ou vai resistir à revelação de sua verdadeira identidade?

Além disso, fãs podem esperar relacionamentos amorosos complicados entre os personagens principais. Puleng deve escolher entre KB e Wada. Enquanto isso, Mark e Zama vão se envolver em um triângulo amoroso com Chris.

Wendy também movimentou o final da primeira temporada ao revelar um affair entre professores e estudantes para uma emissora de TV.

“Na segunda temporada, vamos ver Puleng e Fikile lidando com as consequências do explosivo confronto, com a introdução de mais mistérios e situações dramáticas”, afirma a sinopse divulgada pelo Netflix Media Center.

O elenco da 2ª temporada de Sangue e Água

Todo o elenco principal de Sangue e Água deve retornar na 2ª temporada. A série é um dos maiores sucessos sul-africanos da Netflix, e fez um ótimo trabalho ao apresentar excelentes atores e atrizes à audiência internacional.

O elenco principal de Sangue e Água inclui Ama Qamata (Puleng), Khosi Ngema (Fikile), Gail Mabalane (Thandeka), Thabang Molala (KB), Arno Greef (Chris), Dilon Windvogel (Wade), Cindy Mahlangu (Zama) e Natasha Thahane (Wendy).

Trailer e estreia da 2ª temporada de Sangue e Água

A 2ª temporada de Sangue e Água estreia na Netflix em 24 de setembro (sexta-feira). Assim como a primeira temporada, o segundo ano contará com 10 episódios.

A Netflix divulgou também o trailer oficial da 2ª temporada de Sangue e Água; confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio