Contém spoilers

O que esperar da 2ª temporada de Sangue e Água

Trama, elenco, trailer e estreia dos novos episódios na Netflix

Após mais de um ano de espera, fãs podem comemorar: a 2ª temporada de Sangue e Água vai finalmente estrear na Netflix. Os novos episódios do sucesso sul-africano chegam na plataforma em 24 de setembro, e têm tudo para agradar os espectadores da série e conquistar uma quantidade ainda maior de fãs no mundo todo.

Blood and Water acompanha a história de Puleng, uma estudante de ensino médio cuja irmã foi sequestrada há muitos anos por uma organização de tráfico de pessoas. Um dia, Puleng é convidada para a festa de Fikile Bhele, uma atleta popular que estuda na Parkhurst College, uma das escolas mais prestigiadas e famosas da cidade de Cape Town.

Na festa, um dos amigos da anfitriã percebe que ela se parece muito com Puleng. Quando isso acontece, a protagonista começa a desconfiar que Fikile é Phumele, sua irmã sequestrada. Após viver a vida inteira às sombras da tragédia da irmã, Puleng decide investigar a fundo a história de Fikile, e por isso se transfere e começa a estudar na Parkhurst College.

Embarcando em uma jornada de mistério, investigações e muitas reviravoltas, Puleng descobre que o paradeiro de sua irmã é apenas a ponta de um verdadeiro iceberg de segredos dos estudantes e administradores da escola.

O site Trini Kid revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a 2ª temporada de Sangue e Água na Netflix: trama, elenco, estreia e trailer; veja abaixo.

A trama de Sangue e Água 2

Como é de praxe na Netflix, a primeira temporada de Sangue e Água termina com uma grande reviravolta. Puleng finalmente revela para Fikile que é sua irmã perdida – o que representa um enorme golpe emocional para a personagem.

Ou seja, a 2ª temporada de Sangue e Água deve abordar a nova relação de Puleng e Fikile. Será que a jovem vai acreditar na irmã? Ou vai resistir à revelação de sua verdadeira identidade?

Além disso, fãs podem esperar relacionamentos amorosos complicados entre os personagens principais. Puleng deve escolher entre KB e Wada. Enquanto isso, Mark e Zama vão se envolver em um triângulo amoroso com Chris.

Wendy também movimentou o final da primeira temporada ao revelar um affair entre professores e estudantes para uma emissora de TV.

“Na segunda temporada, vamos ver Puleng e Fikile lidando com as consequências do explosivo confronto, com a introdução de mais mistérios e situações dramáticas”, afirma a sinopse divulgada pelo Netflix Media Center.

O elenco da 2ª temporada de Sangue e Água

Todo o elenco principal de Sangue e Água deve retornar na 2ª temporada. A série é um dos maiores sucessos sul-africanos da Netflix, e fez um ótimo trabalho ao apresentar excelentes atores e atrizes à audiência internacional.

O elenco principal de Sangue e Água inclui Ama Qamata (Puleng), Khosi Ngema (Fikile), Gail Mabalane (Thandeka), Thabang Molala (KB), Arno Greef (Chris), Dilon Windvogel (Wade), Cindy Mahlangu (Zama) e Natasha Thahane (Wendy).

Trailer e estreia da 2ª temporada de Sangue e Água

A 2ª temporada de Sangue e Água estreia na Netflix em 24 de setembro (sexta-feira). Assim como a primeira temporada, o segundo ano contará com 10 episódios.

A Netflix divulgou também o trailer oficial da 2ª temporada de Sangue e Água; confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.