O que esperar da 3ª temporada de Sex Education na Netflix

Série é um dos grandes sucessos da gigante do streaming

Publicado em 16/09/2021 07:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios da terceira temporada de Sex Education estreiam na Netflix em 17 de setembro. Além de abordar as tramas deixadas em aberto no segundo ano, a série deve introduzir também novos personagens, então aqui está tudo o que você deve esperar.

Uma das maiores surpresas do final da segunda temporada foi a revelação da gravidez de Jean, a mãe de Otis. Além disso, o segundo ano trouxe grandes desenvolvimentos para a trama de Adam e Eric (finalmente como um casal) e Maeve, que é obrigada a tomar atitudes drásticas contra a irresponsabilidade de sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sex Education é uma das produções britânicas mais populares da Netflix, sempre figurando no Top 10 de diversos países na época do lançamento.

Veja abaixo tudo que você deve esperar da terceira temporada de Sex Education, da Netflix.

A trama da terceira temporada de Sex Education

“Vamos mostrar uma espécie de salto temporal após a reviravolta da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas tem coisas diferentes para se preocupar. Ele também amadureceu um pouco, se tornou mais ousado. Mas não se preocupem, ele ainda é bastante atrapalhado”, comentou o ator Asa Butterfield sobre a trama da nova temporada.

Segundo o intérprete do protagonista Otis, o relacionamento de seu personagem e Maeve também deve ser um dos principais temas da nova temporada.

“O relacionamento continuará a ser desenvolvido nos novos episódios. Vamos descobrir por que o Otis criou sua clínica de terapia sexual em primeiro lugar. Foi só para ficar perto de Maeve ou para ajudar os outros?”, sugeriu o astro.

Várias pontas soltas da segunda temporada também devem ser resolvidas nos novos episódios. Jean, por exemplo, descobre estar grávida de Jakob, logo após terminar seu relacionamento com o pai de Ola.

Adam, por sua vez, declara publicamente seu amor a Eric, e a terceira temporada tem tudo para mostrar os personagens como um casal.

Maeve também descobre que sua mãe voltou a usar drogas, e passa a assumir a responsabilidade por sua irmã. Além disso, a mensagem que a personagem deixa para Otis acaba apagada.

A sinopse da produção, divulgada pela Netflix, também promete “animais comprometidos, fenômenos alienígenas, cupcakes em formato de vulva e muito drama com a Madame Groff”.

Além disso, uma nova diretora chega para transformar Moordale em um colégio tradicional. Fãs vão perceber as mudanças importantes no uniforme dos personagens, e um clima mais conservador na escola – o que não deve agradar os protagonistas.

Quem volta no elenco?

Todos os personagens do elenco principal de Sex Education retornam à trama da terceira temporada, incluindo Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Jean (Gillian Anderson), Adam (Connor Swindells), Aimee (Aimee Lou Wood), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Ola (Patricia Allison), Lily (Tanya Reynolds) e o Sr. Groff (Alistair Petrie).

Também devem participar dos novos episódios Steve (Chris Jenks), a Srta. Sands (Rakhee Thakrar), o Sr. Hendricks (Jim Howick), o pai de Ola (Mikael Persbrandt), Maureen (Samantha Spiro), Sophia (Hannah Waddingham), Roz (Sharon Duncan-Brewster) e Remi (James Purefoy).

Novos personagens

A terceira temporada de Sex Education contará também com a introdução de novos personagens, que devem ser bastante importantes para a trama.

Uma das novas personagens da terceira temporada de Sex Education é a Diretora Hope Haddon, que chega para assumir o posto mais importante do Colégio Moordale.

A personagem aparece para substituir o Diretor Michael Groff, o exigente pai de Adam, que deixa o posto no final da segunda temporada após enormes reviravoltas em sua vida pessoal. A Diretora Hope é uma ex-aluna do Colégio Moordale, que deseja restaurar a instituição como um pilar de conhecimento, excelência e tradição.

A britânica Jemima Kirke foi escolhida para interpretar a nova personagem. A atriz é conhecida por viver Jessa Johansson na série Girls, exibida pela HBO entre 2012 e 2017.

Jason Isaacs, o Lucius Malfoy de Harry Potter, também integra o elenco da terceira temporada de Sex Education. O ator interpreta Peter Groff, o irmão mais velho do pai de Adam, que hospeda o personagem em sua casa após Michael Groff perder o emprego.

Peter Groff é descrito como “um homem rico, imponente e nem um pouco modesto”. Além de Kirke e Isaacs, Dua Saleh garantiu uma oportunidade em Sex Education – o primeiro papel de sua carreira na TV.

Na terceira temporada de Sex Education, Dua Saleh interpreta Cal, estudante não-binário que passa a estudar em Moordale. Não-binário é uma pessoa cuja identidade de gênero não é exatamente masculina ou feminina.

Grande parte do público conhece Saleh por sua carreira musical, contando com diversos hits em gêneros como pop, rap, hip-hop e R&B, como “Sugar Mama”, “Sings”, “Hellbound” e “Umbrellar”.

A terceira temporada de Sex Education também dá boas vindas a Indra Ové, atriz conhecida por filmes como O Quinto Elemento e séries como Belas Maldições.

Ové interpreta Anna, a nova mãe adotiva da irmã caçula de Maeve, que foi tirada da casa da personagem após a irresponsabilidade de sua mãe biológica.

Como já foi citado, a terceira temporada de Sex Education estreia na Netflix em 17 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio