O que esperar da despedida de Lucifer na 6ª temporada

Showrunners da Netflix prometem desfecho intimista e cheio de emoção

Publicado em 09/09/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear na Netflix, a 6ª e última temporada de Lucifer tem tudo para oferecer aos fãs um final bastante satisfatório. É isso que dizem os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson, que falaram sobre o aguardado desfecho da série em uma entrevista ao site Collider. Os novos episódios chegam à plataforma em 10 de setembro.

Originalmente, Lucifer chegaria ao fim em sua 5ª temporada. Os showrunners, equipe de produção e elenco da série se surpreenderam com a decisão da Netflix de solicitar mais uma leva de episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés de modificarem completamente o final original, Modrovich e Henderson decidiram apenas expandir as histórias dos personagens, dedicando mais tempo para a resolução das tramas de cada um e mantendo o mesmo conceito para o desfecho definitivo.

Sem spoilers, confira abaixo o que os fãs podem esperar da temporada final de Lucifer na Netflix.

O final emocionante de Lucifer na Netflix

Em entrevista ao site Collider, Ildy Modrovich e Joe Henderson descreveram a temporada final de Lucifer como “uma verdadeira carta de amor para os fãs”

“A 5ª temporada foi o nosso ano bombástico. Já a sexta, é a nossa carta de amor para a série e para os fãs. Nós criamos um final bem satisfatório, eu realmente acredito nisso”, comentou Henderson.

Os produtores também confirmaram que os novos episódios serão “tocantes” e “cheios de emoção”. Ou seja, os fãs podem preparar os lencinhos, pois o desfecho tem tudo para deixar até os mais durões com lágrimas nos olhos.

Um dos assuntos da entrevista também foi a modificação do desfecho de Lucifer, já que a série chegaria ao fim na quinta temporada.

“Nós mantivemos o final dos personagens, já que ele faz sentido de acordo com todo o resto da trama. Pegamos esses desfechos e apenas aumentamos a trama da melhor maneira possível”, comentou Modrovich.

Os showrunners garantiram que todos os personagens terão finais definitivos em Lucifer, e que nenhuma trama deve terminar em aberto.

“Em parte devido à Covid-19, a temporada final ficou muito mais íntima. Já sabíamos que os momentos mais surpreendentes aconteceriam na segunda parte da quinta temporada, com muito mais pompa e circunstância. Então, para a temporada final, escolhemos histórias mais intimistas e emocionais para todos os personagens”, explicou a produtora.

Na temporada final de Lucifer, fãs podem esperar também a introdução de três personagens importantes.

O primeiro é Rory, um anjo rebelde que chega para desafiar Lucifer e reivindicar o Trono do Inferno e do Céu. A personagem é também a irmã mais nova do protagonista, e deve ser a principal antagonista dos episódios finais.

Rory ganha vida pela interpretação de Brianna Hildebrand, mais conhecida por interpretar a mutante Negasonic Teenage Warhead em Deadpool e Elodie Davis em Gatunas, na Netflix.

Sonya é a outra personagem inédita confirmada na temporada final de Lucifer. Interpretada por Merrin Dungey (Once Upon a Time, Brooklyn Nine-Nine, ela é uma policial novata que cria uma importante conexão com Amenadiel.

Mais recentemente, a página oficial da série confirmou também a introdução de Adão na temporada final de Lucifer. O personagem já foi citado diversas vezes, e deve finalmente fazer sua estreia nos últimos episódios.

A 6ª e última temporada de Lucifer estreia na Netflix em 10 de setembro; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio