Última temporada

O que esperar do final de Cara Gente Branca na Netflix

Trama, elenco, trailer e data de estreia dos novos episódios

Fãs podem comemorar: a temporada final de Cara Gente Branca está prestes a estrear na Netflix. O desfecho da série estreia na Netflix em 22 de setembro, e tem tudo para subverter clichês e oferecer aos fãs um final satisfatório. A trama dos últimos episódios confirma que a série vai romper completamente seu modelo narrativo, contando com saltos temporais e capítulos musicais.

Cara Gente Branca acompanha a história de Samantha White, uma jovem negra que luta contra o racismo e a intolerância em uma universidade predominantemente branca, junto de seu grupo de amigos. A produção é baseada no filme homônimo, lançado em 2014 e protagonizado por Tessa Thompson.

O final da 3ª temporada introduziu diversos elementos importantes para a conclusão da série. A trama da sociedade secreta que atua dentro do campus, por exemplo, deve ser um dos principais temas dos novos episódios.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia da 4ª e última temporada de Cara Gente Branca na Netflix.

A trama da temporada final de Cara Gente Branca

A sinopse oficial da temporada final de Cara Gente Branca, divulgada pela Netflix, confirma que o estilo dos últimos episódios será bem diferente dos capítulos já exibidos.

“Ambientada no ano da formatura em Winchester, também em um não tão distante futuro pós-pandemia, a temporada final de Cara Gente Branca traz nossos queridos personagens refletindo sobre o ano mais formativo (e teatral) de suas vidas”, afirma a descrição.

Ou seja, a temporada final de Cara Gente Branca vai utilizar uma gama ainda maior de elementos narrativos para contar sua história.

“A temporada final de Cara Gente Branca contará um especial afro-futurista e um evento musical imperdível, inspirado pelos anos 90”, confirma a sinopse.

Afro-futurismo é um movimento cultural, estético e social, que combina elementos de ficção científica com visuais, elementos e temáticas não-ocidentais, com a intenção de mostrar os dilemas negros de maneira criativa e lúdica, interrogando também os eventos históricos que se relacionam ao racismo e à intolerância.

Exemplos importantes do afrofuturismo podem ser encontrados em filmes como Pantera Negra e séries como Lovecraft Country.

Quem retorna no final de Cara Gente Branca?

Todos os integrantes do elenco principal de Cara Gente Branca devem retornar nos novos episódios, incluindo Logan Browning (Samantha), Brandon P. Bell (Troy), Marque Richardson (Reggie), Antoinette Robertson (Coco), DeRon Horton (Lionel), John Patrick Amedori (Gabe) e Ashley Blaine Featherson (Joelle).

Novos personagens no final de Cara Gente Branca

O site Deadline confirmou a inclusão de dois novos atores no elenco da temporada final de Cara Gente Branca, na Netflix.

Karamo Brown, conhecido como um dos apresentadores do reality show Queer Eye, está confirmado na nova temporada. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O outro novo integrante do elenco da 4ª temporada de Cara Gente Branca na Netflix é Rome Flynn, famoso por interpretar Gabriel Maddox na série How to Get Away With Murder.

Em Cara Gente Branca, Flynn vive David. O personagem deve desenvolver uma relação importante com Coco, interpretada por Antoinette Robertson.

Trailer e estreia de Cara Gente Branca 4 na Netflix

A temporada final de Cara Gente Branca, que consiste em 10 episódios, estreia na Netflix em 22 de setembro (quarta-feira).

Veja abaixo o trailer legendado dos novos episódios, divulgado pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.