Projetos confirmados

O que o elenco de Lucifer vai fazer após o fim da série

Os próximos filmes de Tom Ellis, Aimee Garcia e muito mais na Netflix

Lucifer lançou recentemente sua temporada final na Netflix, e ofereceu aos fãs um desfecho satisafatório, tocante e bastante divertido. Com o final da produção, astros como Tom Ellis e Lauren German têm tudo para conquistar uma quantidade ainda maior de fãs com projetos futuros. Mas afinal de contas, o que o elenco da série vai fazer após a estreia de sua temporada final?

Já sabemos que grande parte do elenco principal de Lucifer já tem projetos confirmados no cinema e na TV. Alguns vão tirar um período de férias, e outros já voltam à ativa ainda em 2021.

Originalmente, Lucifer terminaria na quinta temporada. No entanto, com o sucesso da série, a Netflix autorizou a produção de mais um ano – que necessitou a renovação do contrato de Tom Ellis.

Se você já maratonou o final de Lucifer na Netflix; confira abaixo os próximos projetos de 7 integrantes do elenco principal.

Tom Ellis

Após se despedir do personagem mais popular de sua carreira, Tom Ellis já tem um projeto confirmado para o futuro. Segundo o Deadline, o ator galês fará parte do elenco da comédia romântica “Players”, da Netflix. O filme acompanha a história de uma especialista em esportes que se apaixona pelo melhor amigo. No longa, Ellis vai contracenar com Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Damon Wayans Jr. (New Girl).

Lauren German

Lauren German dedicou os últimos 6 anos de sua carreira à performance como Chloe Decker em Lucifer, sem participar de qualquer outro filme ou série durante o período. Agora, o que a atriz mais deseja é tirar férias. Por isso, German não tem nenhum projeto confirmado para o futuro.

D.B Woodside

Assim como Lauren German, D.B. Woodside não tem projetos confirmados para os próximos meses ou para 2022. Em 2019, além de viver o anjo Amenadiel em Lucifer, o ator também contou com um papel recorrente no drama político Pearson, como o personagem Jeff Malone.

Lesley-Ann Brandt

Para se despedir de sua icônica personagem em Lucifer, a atriz sul-africana Lesley-Ann Brandt postou uma tocante carta para os fãs da série em seu Instagram. Os admiradores da atriz que desejam conferir novas performances terão que esperar, já que a atriz não tem projetos confirmados para o final de 2021 ou 2022.

Aimee Garcia

Aimee Garcia conquistou fãs no mundo inteiro por sua performance como a divertida Ella Lopez em Lucifer. Com uma carreira bastante prolífica, a atriz vai atuar em um filme e uma série após o fim da produção da Netflix. Garcia está confirmada no elenco do faroeste Murder at Emigrant Gulch, que chega aos cinemas em 2022, e como Jodi na 2ª temporada da série animada M.O.D.O.K., da Marvel.

Kevin Alejandro

Após interpretar o Detetive Dan Espinoza em Lucifer, Kevin Alejandro retorna aos cinemas em um filme de romance. “The Lost Husband” (O Marido Perdido) traz Josh Duhamel e Leslie Bibb, de O Legado de Júpiter, nos papéis principais. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Rachael Harris

A atriz e comediante Rachael Harris, intérprete da Dra. Linda Martin, também deve tirar férias após o final de Lucifer. O projeto mais recente da atriz na TV foi o especial “Make it Work”, sobre um grupo de mulheres na luta contra a Covid-19. Harris também se dedica ao seu trabalho humanitário em uma organização de estudo e tratamento da paralisia cerebral.

A temporada final de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.