O que o elenco de Lucifer vai fazer após o fim da série

Os próximos filmes de Tom Ellis, Aimee Garcia e muito mais na Netflix

Publicado em 13/09/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer lançou recentemente sua temporada final na Netflix, e ofereceu aos fãs um desfecho satisafatório, tocante e bastante divertido. Com o final da produção, astros como Tom Ellis e Lauren German têm tudo para conquistar uma quantidade ainda maior de fãs com projetos futuros. Mas afinal de contas, o que o elenco da série vai fazer após a estreia de sua temporada final?

Já sabemos que grande parte do elenco principal de Lucifer já tem projetos confirmados no cinema e na TV. Alguns vão tirar um período de férias, e outros já voltam à ativa ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, Lucifer terminaria na quinta temporada. No entanto, com o sucesso da série, a Netflix autorizou a produção de mais um ano – que necessitou a renovação do contrato de Tom Ellis.

Se você já maratonou o final de Lucifer na Netflix; confira abaixo os próximos projetos de 7 integrantes do elenco principal.

Tom Ellis

Após se despedir do personagem mais popular de sua carreira, Tom Ellis já tem um projeto confirmado para o futuro. Segundo o Deadline, o ator galês fará parte do elenco da comédia romântica “Players”, da Netflix. O filme acompanha a história de uma especialista em esportes que se apaixona pelo melhor amigo. No longa, Ellis vai contracenar com Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Damon Wayans Jr. (New Girl).

Lauren German

Lauren German dedicou os últimos 6 anos de sua carreira à performance como Chloe Decker em Lucifer, sem participar de qualquer outro filme ou série durante o período. Agora, o que a atriz mais deseja é tirar férias. Por isso, German não tem nenhum projeto confirmado para o futuro.

D.B Woodside

Assim como Lauren German, D.B. Woodside não tem projetos confirmados para os próximos meses ou para 2022. Em 2019, além de viver o anjo Amenadiel em Lucifer, o ator também contou com um papel recorrente no drama político Pearson, como o personagem Jeff Malone.

Lesley-Ann Brandt

Para se despedir de sua icônica personagem em Lucifer, a atriz sul-africana Lesley-Ann Brandt postou uma tocante carta para os fãs da série em seu Instagram. Os admiradores da atriz que desejam conferir novas performances terão que esperar, já que a atriz não tem projetos confirmados para o final de 2021 ou 2022.

Aimee Garcia

Aimee Garcia conquistou fãs no mundo inteiro por sua performance como a divertida Ella Lopez em Lucifer. Com uma carreira bastante prolífica, a atriz vai atuar em um filme e uma série após o fim da produção da Netflix. Garcia está confirmada no elenco do faroeste Murder at Emigrant Gulch, que chega aos cinemas em 2022, e como Jodi na 2ª temporada da série animada M.O.D.O.K., da Marvel.

Kevin Alejandro

Após interpretar o Detetive Dan Espinoza em Lucifer, Kevin Alejandro retorna aos cinemas em um filme de romance. “The Lost Husband” (O Marido Perdido) traz Josh Duhamel e Leslie Bibb, de O Legado de Júpiter, nos papéis principais. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Rachael Harris

A atriz e comediante Rachael Harris, intérprete da Dra. Linda Martin, também deve tirar férias após o final de Lucifer. O projeto mais recente da atriz na TV foi o especial “Make it Work”, sobre um grupo de mulheres na luta contra a Covid-19. Harris também se dedica ao seu trabalho humanitário em uma organização de estudo e tratamento da paralisia cerebral.

A temporada final de Lucifer já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio