Novidade

Observatório do Cinema lança a Calculadora de Serviços de Streaming

Mercado está com várias opções de plataformas e ferramenta ajuda interessados

O Observatório do Cinema possui agora a Calculadora de Serviços de Streaming. A ferramenta ajuda os usuários das plataformas a calcular o gasto mensal com as assinaturas.

A ferramenta interativa pode ser acessada por aqui. Nela, o internauta precisa apenas selecionar as plataformas de streaming de interesse, com a conta feita automaticamente.

O aplicativo elenca os principais serviços de streaming do mercado, como Netflix, Globoplay, Disney+, Amazon Prime Video, HBO Max, Star+, Uol Play e outros.

E não é só isso. Além dessas plataformas de streaming, o cálculo também pode envolver serviços de música, como Spotify, e também o YouTube Premium.

A Calculadora de Serviços de Streaming pode ser usada para que os internautas calculem quanto devem gastar mensalmente com as assinaturas nas plataformas. Atualmente, como se sabe, é difícil que um usuário escolha um único serviço.

A Calculadora de Serviços de Streaming disponibiliza os valores dos planos padrões das plataformas. Além disso, não considera combos ou descontos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.