No streaming

Onde assistir Teen Wolf antes do filme que continua série

Seriado se mostrou um sucesso de audiência na TV

Foi anunciado recentemente que Teen Wolf ganhará um filme, dando continuidade à popular série de TV. Com essa grande novidade, muitos fãs podem estar se perguntando como é possível assistir à série pelo streaming, e aqui está uma ótima notícia: todas as temporadas estão disponíveis pela Netflix no Brasil.

Claro, Teen Wolf não é uma série original nem exclusiva na Netflix, então há sempre a possibilidade de ser removida do catálogo. No entanto, não há informação de que isso poderia acontecer por enquanto.

A série adaptou vagamente o enredo do filme de mesmo nome de 1985, estrelado por Michael J. Fox, e teve um grande sucesso, sendo apreciada tanto pelo público quanto pela crítica.

As atuações do elenco foram um dos destaques, com alguns atores muito famosos, incluindo Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin, Crystal Reed, Tyler Posey, Shelley Hennig e Holland Roden.

As aventuras de Scott McCall na TV mostram seus valentes esforços como um jovem lobisomem que protege a cidade fictícia de Beacon Hills de todos os tipos de ameaças sobrenaturais, custe o que custar.

No geral, foram seis temporadas da série. Agora, o filme trará os fãs de volta para esse conhecido universo.

Mais detalhes do filme de Teen Wolf

Teen Wolf vai voltar após o fim na sexta temporada. Porém, dessa vez como um filme na plataforma de streaming Paramount+.

A Variety noticiou que o criador Jeff Davis assinou um acordo com a plataforma. O contrato é para múltiplos anos e nele está incluído a produção do filme de Teen Wolf.

O site revelou ainda que o elenco original está em negociações para retornar no filme da Paramount+.

O filme de Teen Wolf deve chegar em 2022 no Paramount+. Por enquanto, a série pode ser vista na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.