Vídeo

Os bastidores da série da Netflix mais violenta da atualidade

Segredos por trás de Round 6 são revelados pela plataforma de streaming

A Netflix revelou um vídeo destacando os bastidores de Round 6. A nova série da plataforma é considerada a mais violenta da atualidade.

Os criadores contam como foi desenvolver o projeto. Apesar de ter chegado apenas agora na Netflix, o desenvolvimento começou ainda entre 2008 e 2009.

Como conta o diretor Hwang Dong-Hyuk, a ideia era ter uma série sobre jogos de sobrevivência com “características mais coreanas”.

O vídeo aborda ainda como os cenários foram criados e o elenco traz relatos da própria experiência nesse mundo que, inicialmente, parecia de “fantasia”.

Veja abaixo o vídeo especial da Netflix sobre Round 6.

A história violenta de Round 6 na Netflix

Round 6 é uma série sul-coreana escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk.

A série de oito episódios, estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon e Lee Ji-ha, conta a história de um grupo de pessoas que arriscam suas vidas em um misterioso jogo de sobrevivência valendo um grande prêmio.

Na trama macabra da série, centenas de pessoas endividadas e com problemas financeiros são convidadas para participar de uma competição valendo uma boa quantia em dinheiro. Tudo o que precisam fazer é participar de uma série de jogos infantis, mas logo fica claro que perder pode ter terríveis consequências e desistir não é uma opção.

Round 6 tem a primeira temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.