Publicidade

Tensão

Outlander: Chefe indica que Claire corre perigo na 6ª temporada

Showrunner da série promete que história vai se "desviar" do material original

Publicado por Bruno Tomé

01/09/2021 17:00

Claire continua em perigo na sexta temporada de Outlander. O indicativo foi feito pelo chefe do seriado, Matthew B. Roberts.

No final da quinta temporada, a personagem sofre algo terrível. Claire é sequestrada por Lionel e abusada por ele e os homens dele.

Para tentar escapar da brutalidade, a protagonista de Outlander tentou imaginar o futuro com Jamie. Para Elle, o chefe de Outlander contou se o sexto ano pode ter mais cenas como essa e perigo para Claire.

“Desde o primeiro dia, nós quisemos ir até o limite, entrando completamente na cabeça de Claire. Vamos tentar fazer de novo na sexta temporada e sem nos desviar da história”, prometeu o showrunner.

Outlander revela quando Jamie pode morrer

É certo que Jaime eventualmente vai morrer em Outlander, só não sabemos exatamente quando isso vai acontecer. O astro Sam Heughan e os livros que deram origem à série indicaram uma data mais precisa.

Na série, Brianna e Roger MacKenzie encontraram o obituário de Jamie e tentaram avisá-lo sobre o que aconteceria.

O documento dizia: “É com pesar que se recebe a notícia da morte por fogo de James MacKenzie Fraser e sua esposa em um incêndio que destruiu a casa e o assentamento de Fraser’s Ridge”.

A data no documento dizia 21 de janeiro, mas somente parte do ano estava visível: 177. Portanto, Jamie pode morrer entre 1770 e 1779.

Nos livros de Diana Gabaldon, o obituário é apresentado com mais detalhes e sugere que o casal morreu em 1776. E sabemos que o fantasma de Jamie viaja para o futuro a fim de encontrar Claire, então a morte dele é certa.

Sam Heughan disse que Jamie “provavelmente dá o último suspiro em Culloden”. Mas nada foi confirmado por enquanto.

Ao que parece, ele irá morrer junto de Claire, mas até o livro mais recente ambos os personagens permanecem vivos. Quando a década de 1770 chegar, no entanto, eles estarão em risco.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander.

Publicidade