Inusitado

Personagem de Os Simpsons tem ligação com Lois Lane

Ideia descartada vincularia personagem à esposa do Superman

O Cara dos quadrinhos de Os Simpsons conta com uma surpreendente ligação com Lois Lane, que acabou não aparecendo na série em si.

O verdadeiro nome do Cara dos Quadrinhos era um mistério nas primeiras temporadas de Os Simpsons. Eventualmente foi revelado que o nome dele é Jeff Albertson, mas essa não era a ideia do criador da série, Matt Groening.

O produtor Al Jean admitiu que eles escolheram o nome Albertson por ser comum e por irritar os fãs que há anos esperavam descobrir o nome verdadeiro do personagem.

Ideia original não foi usada

Originalmente, no entanto, Matt Groening queria que ele se chamasse Louis Lane, o que faria dele alguém “obcecado e atormentado” pela fama de Lois Lane, mulher do Superman., conforme o ScreenRant.

A ideia acabou não sendo usada, contudo, porque Groening não estava presente na reunião dos roteiristas em que, enfim, decidiram qual seria o nome do Cara dos Quadrinhos. Com isso, Jeff Albertson acabou ficando.

Isso mostra o quanto Os Simpsons é baseado em um trabalho colaborativo ao invés de partir da visão de um único roteirista.

Os Simpsons pode ser assistido no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.