Contém spoilers

Personagem inspira a música tema de La Casa de Papel

Tokyo originou a canção "My Life is Going On", sucesso na Netflix

A 5ª e última temporada de La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix, e não demorou nem 24 horas para garantir a posição número 1 no Top 10 de séries mais assistidas da plataforma. Um dos momentos mais chocantes da primeira parte do desfecho foi a morte de Tokyo. Muitos fãs não sabem, mas a personagem de Ursula Corberó inspirou “My Life is Going On”, a música tema da série.

Embora La Casa de Papel tenha passado por inúmeras mudanças desde sua estreia em 2017, seu tema musical continuou o mesmo – e não é Bella Ciao.

Trata-se de “My Life is Going On”, composta por Manel Santisteban, com letra escrita pela cantora espanhola Cecilia Krull. Em contraste a outras músicas da série, normalmente mais agitadas, o tema principal é bastante calmo.

O site Express.UK falou sobre a inspiração da música tema de La Casa de Papel; confira abaixo.

A inspiração do tema de La Casa de Papel

A letra de “My Life is Going On” fala principalmente sobre não se importar com o que acontece ou com o que os outros pensam.

“Aconteça o que acontecer no futuro, confie no destino”, afirma parte da letra da canção.

O tema reflete a trama da série, na qual os assaltantes embarcam em uma viagem sem volta, definindo o valor de seus próprios destinos com as atividades criminais – para melhor ou para pior.

Em uma entrevista ao site Sound Arts, a cantora Cecilia Krull falou sobre a inspiração da canção, e revelou que baseou-se em uma das personagens de La Casa de Papel: Tokyo.

“Me inspirei em Tokyo desde que vi as primeiras imagens dela no primeiro episódio. Nesse momento, soube que a série seria um sucesso. Mas nunca poderia imaginar seu alcance internacional. É sensacional!”, comentou a cantora.

Na 5ª e última temporada de La Casa de Papel, a personagem de Úrsula Corberó se despede em um sacrifício heróico. Após levar tiros, a narradora detona todas as bombas que estavam em seu colete, morrendo e levando Gandía consigo.

A primeira parte do desfecho termina com a equipe do Professor tentando lidar com o baque emocional da morte de Tokyo. Os últimos episódios têm tudo para abordar a vingança do time contra os militares.

Nos últimos anos, o clipe do tema musical oficial de La Casa de Papel já foi assistido mais de 94 milhões de vezes; confira o vídeo abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.