Personagem inspira a música tema de La Casa de Papel

Tokyo originou a canção "My Life is Going On", sucesso na Netflix

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª e última temporada de La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix, e não demorou nem 24 horas para garantir a posição número 1 no Top 10 de séries mais assistidas da plataforma. Um dos momentos mais chocantes da primeira parte do desfecho foi a morte de Tokyo. Muitos fãs não sabem, mas a personagem de Ursula Corberó inspirou “My Life is Going On”, a música tema da série.

Embora La Casa de Papel tenha passado por inúmeras mudanças desde sua estreia em 2017, seu tema musical continuou o mesmo – e não é Bella Ciao.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de “My Life is Going On”, composta por Manel Santisteban, com letra escrita pela cantora espanhola Cecilia Krull. Em contraste a outras músicas da série, normalmente mais agitadas, o tema principal é bastante calmo.

O site Express.UK falou sobre a inspiração da música tema de La Casa de Papel; confira abaixo.

A inspiração do tema de La Casa de Papel

A letra de “My Life is Going On” fala principalmente sobre não se importar com o que acontece ou com o que os outros pensam.

“Aconteça o que acontecer no futuro, confie no destino”, afirma parte da letra da canção.

O tema reflete a trama da série, na qual os assaltantes embarcam em uma viagem sem volta, definindo o valor de seus próprios destinos com as atividades criminais – para melhor ou para pior.

Em uma entrevista ao site Sound Arts, a cantora Cecilia Krull falou sobre a inspiração da canção, e revelou que baseou-se em uma das personagens de La Casa de Papel: Tokyo.

“Me inspirei em Tokyo desde que vi as primeiras imagens dela no primeiro episódio. Nesse momento, soube que a série seria um sucesso. Mas nunca poderia imaginar seu alcance internacional. É sensacional!”, comentou a cantora.

Na 5ª e última temporada de La Casa de Papel, a personagem de Úrsula Corberó se despede em um sacrifício heróico. Após levar tiros, a narradora detona todas as bombas que estavam em seu colete, morrendo e levando Gandía consigo.

A primeira parte do desfecho termina com a equipe do Professor tentando lidar com o baque emocional da morte de Tokyo. Os últimos episódios têm tudo para abordar a vingança do time contra os militares.

Nos últimos anos, o clipe do tema musical oficial de La Casa de Papel já foi assistido mais de 94 milhões de vezes; confira o vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio