Esperado

Personagens ficam noivos em Chicago P.D., mas casal pode terminar

Nona temporada começa com união, mesmo que casamento ainda esteja distante

Alerta de spoilers

A nona temporada de Chicago P.D. começou com um noivado. Na exibição da estreia nos EUA, Hailey Upton e Jay Halstead declararam mais uma vez o amor deles e decidiram seguir em frente na relação, apesar de que o destino deles pode ser um término.

O episódio com o título Closure mostrou a equipe focada no caso de Kim Burgess. Upton e Hank acabaram matando o responsável pela situação da colega deles, o que pode trazer problemas mais para frente.

O caso fica em segredo entre os dois, mas deve voltar a ser tocado no futuro. O segredo “está matando Upton por dentro”, avisou Tracy Spiridakos, a intérprete da personagem, ao TV Line.

No fim do capítulo, Halstead enfim faz o pedido para Upton. Felizes, os dois parecem bastante apaixonados.

Mas, entrevistas do elenco mostram que o casamento pode não acontecer. O motivo pode ser justamente Roy, morto pelos policiais.

Amor e problemas em Chicago P.D.

Jesse Lee Soffer, intérprete de Halstead, comentou sobre o ponto de vista do policial. O personagem está apaixonado e certo da própria decisão.

“Para Jay pensar, ‘Ok, é o que eu sinto, vamos fazer isso’, é algo muito importante. Ele não está sozinho, é algo que ele quer. Eu acho que será divertido para os fãs”, contou o ator.

O próprio ator de Chicago P.D. afirma que não sabe se o casamento vai acontecer. Para Soffer, Halstead percebe que algo está errado.

“A culpa de Hailey, a vergonha do que aconteceu e aquele segredo vão acabar com ela por dentro. Jay deve perceber. Então, quem sabe o que vai acontecer?”, completou o ator em declaração para US Weekly.

A nona temporada de Chicago P.D. está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.