Será?

Polêmica teoria dos fãs pode acontecer em The Walking Dead

Série está indicando que dois personagens totalmente opostos podem se juntar como um casal

Contém spoilers

A décima primeira temporada de The Walking Dead está dando suporte para a teoria polêmica de que a série está estabelecendo um romance entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan).

De todas as maneiras pelas quais The Walking Dead poderia terminar sua história, certamente seria o caminho mais inesperado.

Um cenário que os fãs suspeitam que possa estar sendo construído em The Walking Dead é um romance entre Negan e Maggie.

Embora isso pareça bizarro, para dizer o mínimo, o episódio mais recente de The Walking Dead indicou que a teoria pode ser concretizada na série, de acordo com o Screen Rant.

Os olhares trocados entre os personagens durante sua luta foram interpretados por alguns como tensão sexual.

Uma atração física se formando entre os personagens durante sua luta é uma maneira de ver esta cena e o modo como Maggie olhou para Negan. No entanto, embora possa ter sido um indício de que a teoria pode ser concretizada, ainda seria muito estranho se a série seguisse esse caminho.

Romance entre Negan e Maggie seria bizarro

Um romance florescendo entre dois inimigos não seria uma novidade para uma série de TV, mas seria uma grande surpresa nesse caso. Negan ser aquele que matou Glenn torna este um obstáculo óbvio para que tal relacionamento aconteça, e sem dúvida um que não pode ser superado.

Afinal, não se pode esquecer que Negan não apenas matou Glenn: ele o assassinou com bastante felicidade, de uma maneira incrivelmente horrível.

Para piorar, ele zombou da morte de Glenn na cara de Maggie em outro episódio recente da décima primeira temporada. Com isso dito, é estranho imaginar Maggie perdoando Negan, ou tendo sentimentos românticos e secretos por ele.

Os novos episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead estão sendo lançados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.