Publicidade

Vem aí

Quando 5ª temporada de Riverdale pode chegar na Netflix

Novos episódios da série devem estrear na plataforma apenas em outubro

Publicado por Alexandre Guglielmelli

04/09/2021 21:30

A 5ª temporada de Riverdale está sendo exibida atualmente pela emissora CW, mas fãs brasileiros só querem saber de uma coisa: quando os novos episódios vão estrear na Netflix? Para esses assinantes, temos uma boa notícia: tudo indica que os capítulos inéditos serão lançados na plataforma em meados de outubro.

Também existem boas notícias sobre o futuro da série. Riverdale já foi renovada para a 6ª temporada, que deve exibir seu primeiro episódio ainda em 2021.

Originalmente, a 5ª temporada de Riverdale começaria a ser exibida em outubro de 2020. No entanto, como diversas outras séries, a produção da CW sofreu atrasos e adiamentos devido à pandemia de Covid-19.

A pandemia também causou a redução do número de episódios da 4ª temporada, que terminou com 19 capítulos.

O site What’s On Netflix revelou quando a 5ª temporada de Riverdale deve estrear na Netflix; confira abaixo.

Riverdale 5ª temporada Netflix – Estreia

Após uma longa espera, a 5ª temporada de Riverdale estreou nos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2021. A série exibiu os episódios do número 1 ao 11, entre janeiro e abril. Depois, a produção iniciou um hiato de três meses, retornando em 11 de agosto.

Usuários brasileiros e americanos da Netflix ainda terão que esperar mais de um mês para a estreia dos novos episódios. Afinal de contas, a 5ª temporada ainda não terminou sua exibição original na CW.

Até o fechamento dessa matéria, Riverdale já havia exibido 14 episódios. Assim como a 4ª temporada, o ano atual deve contar com 19 episódios.

A 4ª temporada de Riverdale chegou à Netflix uma semana após a exibição original do último episódio, em maio de 2020.

A maior parte das séries da CW estreiam na Netflix 9 dias após a exibição do episódio final. Se essa tendência se repetir, a 5ª temporada deve chegar à plataforma em 15 de outubro de 2021.

No entanto, a data pode mudar caso a CW modifique algum aspecto da transmissão dos últimos episódios.

Como o contrato da Netflix com a CW ainda está longe de terminar, fãs não precisam se apressar para conferir as temporadas de Riverdale. Com a renovação para a 6ª temporada, tudo indica que Riverdale só vai sair do catálogo da Netflix em 2027.

Enquanto a 5ª temporada de Riverdale não estreia na Netflix, confira todas as temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina, que tem um tom bastante parecido com a produção da CW.

As 4 primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix.

Publicidade