Maior prêmio da TV

Quando e onde assistir o Emmy 2021

Premiação ocorrerá no domingo

A edição de 2021 do Emmy Awards se aproxima e, com isso, fica a pergunta: como assistir a premiação. Felizmente, o evento será transmitido no Brasil no domingo, dia 19 de setembro.

A 73ª edição da premiação será apresentada por Cedric the Entertainer, ator e comediante que já apareceu em programas como Two Broke Girls, Desventuras em Série e Black-ish.

No Brasil, o evento será exibido pelo TNT, à partir das 20h30 (horário de Brasília). Carol Ribeiro, Tiago Abravanel e Ikaro Kadoshi começam a apresentação com o Esquenta TNT, que pode ser visto também nas redes oficiais da emissora.

A cerimônia em si começa a partir das 21h, no TNT, com comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Já nas redes sociais, Valentina Pulgarin, Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos vão comentar o Emmy 2021.

Tapete vermelho do Emmy 2021

Já quem quiser assistir o tapete vermelho na íntegra pode acompanhar a chegada das celebridades pelo canal E!, a partir das 19h.

Dentre os destaques das séries indicadas ao Emmy 2021 estão The Crown (Netflix), Ted Lasso (Apple TV+), O Gambito da Rainha (Netflix), Hacks (HBO Max), Lovecraft Country (HBO Max), WandaVision (Disney+), dentre outras.

O Emmy 2021 acontecerá em 19 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.