Publicidade

Anote na agenda

Que horas sai a 5ª temporada de La Casa de Papel na Netflix

Série espanhola lança a primeira parte do ano final na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

02/09/2021 17:00

A quinta temporada de La Casa de Papel chega na Netflix às quatro horas da manhã do dia 3 de setembro. A plataforma lança a primeira parte dos episódios.

Há uma confusão comum para os assinantes do serviço. Muitos pensam que os programas costumam chegar na meia-noite do dia de estreia.

Mas, como a Netflix já informou antes, há uma distinção. Séries e filmes originais, como La Casa de Papel, ficam com o horário de quatro horas da manhã.

Por outro lado, aquelas produções que não são originais da plataforma chegam sim na meia-noite. A Netflix deixa claro que atrasos podem acontecer, apesar de que não são comuns.

La Casa de Papel tem guerra na quinta temporada

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro na Netflix.

Publicidade