Competição divertida

Reality show para a família inteira lança nova temporada na Netflix

Mandou Bem, com Nicole Byer, tem classificação livre para todas as idades

Embora seja famosa por suas produções mais ousadas, a Netflix conta também com um grande catálogo de filmes e séries que podem ser assistidos por toda a família. Um bom exemplo é o reality show de confeiteiros Mandou Bem!, que traz competições divertidas que agradam dos mais novos aos mais velhos. Apresentado pela comediante Nicole Byer, o programa lança agora sua 6ª temporada.

Os novos episódios do reality show culinário estreiam na Netflix no dia 15 de setembro (quarta-feira). Além de já contar com 5 temporadas lançadas de sua versão original, a competição tem derivados em diversos países e um vários especiais natalinos.

Com episódios de 20 minutos a meia hora, que podem ser assistidos em qualquer ordem, o reality é perfeito para uma deliciosa maratona familiar.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia da 6ª temporada de Mandou Bem! na Netflix.

Conheça Mandou Bem! na Netflix

Mandou Bem! Tem tudo para agradar fãs de programas de culinária, principalmente dos entusiastas por confeitaria.

Embora seja ambientado no mundo da confeitaria, Mandou Bem! É completamente diferente de programas como Bake-Off, por exemplo. Ao invés de chefs e especialistas, os participantes são cozinheiros amadores.

No reality show, confeiteiros amadores tentam (e falham!) em reproduzir bolos complicados e outros doces profissionais, em busca do prêmio de 10 mil dólares e um troféu Mandou Bem.

Os resultados, é claro, são hilários! Essa é a alma de Mandou Bem!, até mesmo os fracassos mais bizarros são premiados com muitas risadas, prêmios em dinheiro e um clima muito positivo entre os participantes e apresentadores.

Entre o público infantil, o programa faz muito sucesso por seu cenário colorido, pelas reações divertidas dos participantes e pelo carisma lúdico da apresentadora.

O programa também traz um grande clima familiar. Para quem deseja trazer aos filhos uma apreciação e interesse pela culinária, Mandou Bem! é uma ótima opção.

Além de fazer muito sucesso com o público da Netflix, Mandou Bem! conquistou a crítica especializada, sendo indicado duas vezes na categoria de Melhor Programa de Competição no Emmy.

Nicole Byer também foi indicada na categoria de Melhor Apresentadora de Reality de Competição, tornando-se a primeira mulher negra a concorrer ao troféu.

Se você acompanha a sitcom Brooklyn Nine-Nine, provavelmente conhece Nicole Byer como a intérprete da divertida Trudy Judy.

Além da comediante, Mandou Bem! Conta também com a presença do chef chocolateiro Jacques Torres como jurado.

A Netflix já divulgou o trailer da 6ª temporada de Mandou Bem!. A prévia traz um olhar rápido sobre alguns dos desafios e dos participantes dos novos episódios; confira abaixo.

A 6ª temporada de Mandou Bem! Estreia na Netflix em 15 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.