Mais do que você gosta.

Publicidade

Balde de água fria

Reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira viraliza e estrela responde

Melissa Joan Hart negou que série terá um reboot

Publicado por Guilherme Coral

30/09/2021 12:27

Fãs de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, empolgaram-se com rumores sobre um reboot (não relacionado a O Mundo Sombrio de Sabrina). Uma arte de fã foi publicada o que animou os saudosistas.

A imagem foi publicada em uma página de fãs no Facebook, dizendo que a ABC estaria fazendo um reboot da série. Esse reboot, no entanto, não vai acontecer.

Continua depois da publicidade

A arte mostra Melissa Joan Hart de volta como Sabrina, com os dizeres: “tal mãe, tal filha”. Ela faz magia com o dedo na imagem.

A própria atriz de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, no entanto, negou que qualquer revival da série esteja acontecendo.

“Desculpa gente. Gostaria que fosse verdade, mas a notícia é falsa”, comentou Melissa Joan Hart. O rumor surgiu com o aniversário de 25 anos da série adolescente.

Aniversário de Sabrina

A ocasião chegou a ser marcada com uma publicação no Instagram de Melissa Joan Hart, comemorando o aniversário da querida série.

“Foi trazido à minha atenção que, há 25 anos, em 27 de setembro de 1996, nosso programa foi ao ar pela primeira vez na ABC por 7 temporadas”, escreveu Hart. “Chamávamos de o pequeno motor, pois estava nas sombras do programa amplamente aguardado Clueless, mas perseverou e conseguimos roubar Red Donovan para vir para o nosso elenco divertido”.

“Toneladas de estrelas convidadas talentosas, atos musicais e truques mágicos da tv ao longo dos anos. Cheio de amizades e memórias malucas, foi uma viagem incrível com certeza! Obrigada pelo amor e apoio para nos ajudar a fazer o que amamos fazer, fazer as pessoas sorrirem! Feliz dia de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira!”.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira está disponível no Amazon Prime Video. Já O Mundo Sombrio de Sabrina está na Netflix.

Publicidade