Será?

Retornos em Grey's Anatomy podem indicar o fim da série

Cresce a especulação de que a série se aproxima de seu encerramento

Grey’s Anatomy está se preparando para sua décima oitava temporada, e o retorno de personagens que não estiveram presentes por anos pode ser um indício de que a série está chegando ao fim.

Grey’s Anatomy está confirmada para continuar com uma décima oitava temporada, e alguns retornos já foram revelados, incluindo de personagens que já morreram (como aqueles que se juntaram a Meredith na praia) e alguns que deixaram o Seattle Grace Hospital há muitas temporadas.

Entre todos esses retornos inesperados, Grey’s Anatomy poderia estar preparando o público para um adeus muito emocionante, de acordo com o Screen Rant.

Não é incomum que séries tragam personagens populares para suas temporadas finais como uma forma de dizer adeus ao público, e é exatamente isso que Grey’s Anatomy está fazendo.

Os fãs devem se lembrar que havia até mesmo uma especulação que a décima sétima temporada poderia ser a última, com alguns contratos precisando ser renovados antes que a série pudesse ter continuidade.

Agora, a especulação sobre o grande encerramento de Grey’s Anatomy volta com muita força, embora ainda não exista qualquer tipo de confirmação oficial.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.