Sucesso da TV

Revelado se Sherlock ganha nova temporada

Futuro da série depende dos atores principais, que andam bem ocupados

Os fãs se perguntam se algum dia haverá uma quinta temporada de Sherlock. Aqui está o que você precisa saber sobre essa possibilidade.

O maior obstáculo para Sherlock conseguir uma quinta temporada é, ironicamente, a popularidade dos atores principais.

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são artistas incrivelmente requisitados, e entrar e sair de franquias gigantescas de filmes naturalmente toma uma quantidade considerável de seu tempo.

Demorou sete anos para os produtores serem capazes de orquestrar quatro temporadas de poucos episódios, então sempre foi uma luta alinhar todas as agendas, e isso só se tornou mais evidente à medida que os dois atores cresceram em popularidade.

Futuro da série depende dos atores principais

Mas os produtores estão interessados no retorno da série. Em uma postagem do Facebook (via /Film), o co-criador Steven Moffat escreveu:

“Tudo depende dos nossos dois protagonistas. Eu ficaria um pouco surpreso se nunca voltássemos a trabalhar na série. Mas já me surpreendi antes.”

Claro, ainda não há nova temporada confirmada de Sherlock. Mas assim que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman tiverem algum espaço livre em suas agendas, nada impede que a série receba novos episódios no futuro.

Sherlock é uma série da BBC. No Brasil, a série estava disponível na Netflix, mas não se encontra mais no catálogo da gigante do streaming (leia mais sobre a saída do serviço clicando aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.