Contém spoilers

Rick and Morty abre caminho para o novo vilão do multiverso

Final da 5ª temporada traz grandes ameaças para os protagonistas

Com 5 temporadas já lançadas e mais duas em produção, Rick and Morty continua a garantir o posto de animação adulta mais popular da atualidade. A produção exibiu recentemente o final de seu 5º ano, com um especial de uma hora formado pelos episódios 9 e 10. Além de responder algumas das maiores perguntas dos fãs, o desfecho também abriu caminho para a introdução do novo vilão do Multiverso.

A quinta temporada de Rick and Morty chamou a atenção nas redes sociais por dividir a opinião dos fãs. Além de modificar de maneira importante a própria estrutura da série e seu panorama de temas, os episódios mais recentes introduziram também a próxima grande ameaça para os protagonistas.

A revelação em questão acontece em “Rickmurai Jack”, o último episódio da quinta temporada. Fãs mal podem esperar pela confirmação da nova ameaça com a estreia do 6º ano.

O site ComicBook falou tudo que os fãs precisam saber sobre a grande reviravolta em Rick and Morty; confira abaixo.

Rick and Morty 5 – Mudança importante

O episódio “Rickmurai Jack” confirmou diversas tramas importantes para o futuro da série, a na primeira delas, revelou as intenções originais do Morty do Mal (Evil Morty).

Embora a história do personagem pareça ter chegado ao fim, o desfecho também abre o caminho para a introdução do novo grande vilão do Multiverso.

O episódio final da temporada revelou um flashback citado por Rick como sua “história de bebê chorão”, e confirmou algumas coisas que os fãs já desconfiavam.

Rick and Morty não apenas revelou que o flashback de Diane e Beth sendo mortas por Rick (que aconteceu na terceira temporada) é real, mas também expandiu a revelação confirmando que Rick passou a explorar o multiverso em uma tentativa de conseguir se vingar do Rick específico que matou as duas personagens.

O flashback mostra a grande jornada de Rick pelo multiverso, o que levou o personagem a matar um grande número de Ricks. A violência forçou uma trégua entre todos os Ricks e a criação da Cidadela como resultado.

A principal questão é o fato de Rick nunca ter conseguido se vingar do outro Rick que matou sua esposa e filha. Ou seja, segundo o site ComicBook, o Rick que assassinou Diane e Beth tem tudo para se tornar o grande vilão das próximas temporadas.

Mas tudo pode mudar com os enredos dos próximos episódios. O final da 5ª temporada introduziu Rick and Morty a um enorme multiverso de ameaças – mais fortes e mais espertas que o próprio Rick.

A 6ª temporada de Rick and Morty deve ser lançada no HBO Max, ainda sem data de estreia. As 4 primeiras temporadas da animação estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.