Em breve

Rick and Morty anuncia data de estreia de especial do Halloween

Curta-metragem será lançado em outubro

A quinta temporada de Rick and Morty foi encerrada recentemente, mas a série já tem um retorno programado em breve. O desenho animado vai ganhar um especial de Halloween.

A revelação do curta-metragem especial veio do cronograma do Toonami do dia 16 de outubro. Rick and Morty seguirá alguns títulos da DC no dia.

O título do curta é The Great Yokai Battle of Akihabara (a grande batalha yokai de Akihabara, em tradução livre). Ele será exibido às 5:15h no horário de Brasília. A transmissão será feita nos EUA e ainda não foi revelado se chegará simultaneamente no HBO Max.

Mais sobre o especial de Rick and Morty

O Adult Swim canadense trouxe mais informações sobre o especial. “Rick planeja construir a inteligência artificial perfeita de torradeira. As coisas ficam estranhas quando ele e Morty precisam viajar a Akihabara para conseguir peças”.

Pelo título, podemos inferir que o capítulo terá influências japonesas, como foi o caso do episódio de Voltron da quinta temporada.

É improvável que o especial lide com os eventos dramáticos do fim do quinto ano, que devem alterar todo o futuro da série daqui para a frente.

Todas as temporadas de Rick and Morty estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.