Futuro garantido

Rick and Morty: Estrela revela que novos episódios estão em desenvolvimento

Sexta e sétima temporadas estão em desenvolvimento

A quinta temporada de Rick and Morty vai encerrar com um episódio duplo de uma hora e a dubladora de Summer Smith, Spencer Grammer, falou sobre o futuro da série animada.

A atriz confirmou que novos episódios já estão em desenvolvimento para as próximas duas temporadas. Ela indicou que não precisaremos esperar tanto pela sexta temporada.

“Eu continuo dizendo, haverá muitos mais episódios. Eles já estão escrevendo a sexta temporada e provavelmente começarão a escrever a sétima temporada em breve”.

“É bom ter uma programação real que as pessoas possam ver todos os anos, espero, mas quem sabe, pode levar dois anos! Não quero dar grandes esperanças a ninguém, mas não sei se serão três anos novamente”, continuou a dubladora.

Summer má a caminho?

Spencer Grammer também disse que podemos ver a “Summer má” no futuro de Rick and Morty.

Grammer chegou a falar sobre a Summer má, embora a personagem seja puramente “teórica” – é o que ela diz ao menos, pode ser uma indicação do que está por vir.

“Summer má é provavelmente a mais parecido com Rick que ela pode ser. As mulheres da família seguem muito Rick, então é aí que reside a inteligência dela. Ela teria que vencer a mente de Rick, de certa forma”.

Rick and Morty pode ser vista no HBO Max. A série também conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.