Hilário

Rick and Morty: Personagem inusitado vira um dos favoritos dos fãs

Série animada é conhecida por estar sempre apresentando novas figuras bizarras

Contém spoilers

Rick and Morty é cheia de personagens divertidos que os fãs amam. Acontece que uma figura inusitada se destacou em um dos últimos episódios da quinta temporada da série animada: o Garbage Goober.

Apresentado no nono episódio da quinta temporada de Rick and Morty, Garbage Goober é um alienígena que vive dentro de um buraco na garagem de Rick. Como o próprio nome sugere, ele sai para comer todo o lixo que é deixado no chão.

Inicialmente, Garbage Goober parece uma criatura idiota e de pouca utilidade. Mas a cena pós-créditos do episódio traz uma grande reviravolta.

Na cena, vemos que o buraco onde o Garbage Goober, que se chama Harold, se esconde é na verdade sua casa, onde ele mora com sua esposa. A esposa do alienígena está furiosa com ele por aceitar o emprego humilhante de ser o devorador de lixo da casa de uma família, quando Garbage Goober na verdade é formado em medicina.

Dessa forma, descobrimos que Garbage Goober não é um ajudante tolo qualquer, mas sim um doutor frustrado que se propôs a um trabalho de pouco valor. O que torna tudo mais cômico é que Harold, o Garbage Goober, ainda parece gostar bastante de comer o lixo.

Sucesso com os fãs

Os fãs de Rick and Morty adoraram o personagem inusitado. Muitos esperam que ele volte em episódios futuros.

Um internauta escreveu na sessão de comentários de um clipe do personagem divulgado no YouTube (clique aqui para conferir): “Garbage Goober entrou para minha lista de personagens favoritos de Rick and Morty.”

“Chorei de rir com essa cena. Foi muito engraçada”, comentou outro fã.

Uma terceira pessoa observou: “Não importa o quão esperto ele seja, ele ainda escolheu comer lixo e adora isso.”

“Adoro essa série por causa desses personagens estranhos e aleatórios. Não sei por que, mas gosto disso”, disse outro internauta.

No Brasil, Rick and Morty está disponível em serviços de streaming como HBO Max e Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.