Dupla icônica

Rick and Morty: Revelado o que acontece quando Rick substitui Morty

Avô e neto possuem um relacionamento divertido, mas complicado

Contém spoilers

Rick and Morty revelou o que acontece quando Rick realmente substitui Morty nos episódios finais da quinta temporada.

O nono episódio da quinta temporada, “Forgetting Sarick Mortshall”, começou com a dupla discutindo sobre o fato de que Morty estava usando a arma de portal de Rick e tentou substituir o fluido.

Com Rick ficando tão zangado com isso, Morty o pressiona e faz com que Rick o substitua. Com Rick sendo tão teatral, ele acaba fazendo isso com dois corvos, com resultados insanos.

A vida de Rick sem Morty – e vice-versa

É evidente que um Rick sem Morty realmente não tem nada que o impeça de uma aventura estranha, e é exatamente isso o que acontece quando ele acaba trabalhando com os dois corvos.

Quando ele tenta se livrar deles, ele acaba indo para um mundo cheio de corvos sencientes que voltam à Terra e descobrem que ele ridicularizou a ideia de corvos inteligentes em primeiro lugar. Isso irrita os corvos.

Quanto a Morty, ele acaba seguindo um caminho muito mais sombrio. Depois que ele derrama um pouco do fluido do portal em sua mão, ele acaba encontrando outra pessoa que acabou derramando um pouco do fluido em sua coxa.

Depois que Morty se encontrou com ele (e descobriu que ele estava morando em um manicômio), Morty descobre que essa pessoa está causando muito mais caos do que Rick jamais fez com ele. Ao mesmo tempo, os corvos de Rick quase acabam traindo ele também, até que ele percebe o quão tóxico seu relacionamento com Morty realmente era.

Com tudo isso, os dois percebem o quanto realmente significam um para o outro. Ao mesmo tempo, eles descobrem que têm uma co-dependência abusiva que só os torna muito piores um para o outro.

Isso leva aos momentos finais do nono episódio da quinta temporada, quando Rick decide deixar Morty para trás para sempre, desta vez para valer enquanto ele se junta aos dois corvos.

No Brasil, os novos episódios de Rick and Morty podem ser assistidos pela HBO Max. Temporadas anteriores da série animada também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.