Sucesso

Round 6 consegue marca inédita na Netflix

Série coreana se torna muito popular no streaming

A nova série coreana Round 6 alcançou uma marca impressionante nos EUA. Ela se tornou a série mais assistida da Netflix nos Estados Unidos e também está dentre as duas mais assistidas na plataforma de streaming dentre 70 países.

Conforme a FlixPatrol, a série superou até mesmo Sex Education, que mantinha a primeira posição desde a estreia da 3ª temporada.

No ranking global, a série atualmente está na segunda posição dentre os mais assistidos. Round 6 está na primeira posição em 21 países em segundo em 50 outros.

Essa não é a primeira vez que uma série coreana faz sucesso na Netflix, Sweet Home já ficou em terceiro lugar nos mais assistidos da Netflix em dezembro.

Mais sobre Round 6

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.