Em alta

Round 6: Criador revela se 2ª temporada pode acontecer

Série vem fazendo grande sucesso na Netflix

A popularidade de Round 6 explodiu na Netflix desde que estreou, mas existem apenas nove episódios, então quais são as chances de uma segunda temporada? O criador do seriado revelou que ainda nem está pensando nisso.

“Eu não tenho planos bem desenvolvidos para uma segunda temporada”, Hwang Dong-hyuk, que escreveu e dirigiu todos os nove episódios, disse à Variety sobre uma próxima temporada.

“É muito cansativo apenas pensar nisso. Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.”

Desde a estreia de Round 6, a série tem atraído comparações com filmes como Batalha Real e Jogos Vorazes, algo que o criador também abordou em sua entrevista.

“Admito francamente que me inspirei muito nos quadrinhos e nas animações japonesas ao longo dos anos”, acrescentou.

“Quando comecei, eu também estava em apuros financeiros e passava muito tempo lendo quadrinhos em lanchonetes.”

Mais sobre Round 6

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.