Curiosidade

Round 6: Quanto vale em reais o prêmio de 45,6 bilhões de Wons

Desde estreia da série, espectadores da Netflix se perguntam sobre qual seria o valor no Brasil

Em Round 6, os competidores concorrem a um prêmio de 45,6 bilhões de Wons, que é a moeda da Coreia do Sul. Em conversão para o Real brasileiro, o valor seria algo em torno de 208,8 milhões.

A seria se passa na Coreia do Sul e logicamente usa a cultura local. Por não ser uma cotação muito utilizada, espectadores brasileiros podem ficar em dúvida sobre o valor.

Mas, como é visto, o valor convertido realmente é muito alto. Isso ajuda explicar ainda mais a história sangrenta de Round 6 na Netflix.

Se em outros programas, personagens desesperados fazem tudo por dinheiro, em Round 6 a quantia parece ser ainda maior.

A história de Round 6 na Netflix

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.