Em alta

Round 6 vira tendência em rede social por motivo inusitado

Série é uma ótima surpresa da Netflix

Novo sucesso da Netflix, Round 6 rapidamente virou tendência no TikTok. O motivo é inusitado: usuários da rede social estão tentando fazer um biscoito que é apresentado na série, também conhecido como Dalgona.

Em Round 6, um dos desafios aos participantes da competição mortal é fazer um desses biscoitos, mas precisa estar perfeito. Se o biscoito quebrar, o participante é eliminado.

Dalgona é um doce muito popular na Coreia do Sul. É muito comum encontrá-lo sendo vendido nas ruas.

No TikTok, internautas também tentaram fazer esse biscoito para ver se seriam eliminados em Round 6. Confira abaixo alguns vídeos das tentativas.

Mais sobre Round 6

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul).

O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.