Novidade

Sandman: Nova série do criador de Lucifer ganha teaser na Netflix

No Tudum, plataforma de streaming revelou as primeiras imagens de aguardada produção

A Netflix divulgou o teaser de Sandman, série do mesmo criador de Lucifer, Neil Gaiman. O foco dele é o protagonista Sonho.

O personagem é preso após uma tentativa da personificação da Morte ser pega. Em Sandman, o papel de Sonho fica com Tom Sturridge.

O novo seriado da Netflix terá ainda um novo Lucifer. Gwendoline Christie, de Game of Thrones, fica com o famoso papel que foi de Tom Ellis na famosa série.

Vale lembrar que as séries não têm ligação. Confira abaixo a prévia.

Sandman chega em breve na Netflix

Sandman conta a história de Sonho e os Perpétuos,manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Sandman está sendo desenvolvida por Allan Heinberg, que também será o showrunner. Gaiman é produtor executivo.

Em Sandman, Jenna Coleman, de Victoria, fica com o papel de Constantine. O elenco ainda ganhou os nomes de Kirby Howell-Baptiste (Cruella e The Good Place) como a Morte; Mason Alexander Park (Cowboy Bebop e iCarly) sendo Desejo; e Donna Preston (Dupla Explosiva 2) como Desespero, a irmã gêmea de Desejo.

A série ainda anunciou Niamh Walsh (Good Omens) como a jovem Ethel Cripps, uma mulher traída que tem como objetivo sobreviver; Joely Richardson (101 Dálmatas) como a Ethel Cripps, que é uma mulher de mil identidades; e David Thewlis (Harry Potter) sendo John Dee, o perigoso e insano filho de Ethel.

Como citado, Tom Sturridge é o protagonista Sonho. O elenco também terá Gwendoline Christie, de Game of Thrones, como Lucifer.

Nos quadrinhos da DC, Sandman cria Lucifer. Mas, na Netflix, as séries não terão conexão, o que faz com que Tom Ellis não retorne ao papel.

Sandman acompanha a história de Sonho, um dos sete perpétuos que é preso pela humanidade no lugar da irmã Morte. Um grupo queria ela para conseguir a imortalidade.

Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, está trabalhando na produção da Netflix.

Sandman chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.