Sucesso da Netflix

Sangue e Água: O que esperar e estreia da 3ª temporada

Próxima temporada ainda não foi oficializada, mas alguns detalhes já podem ser apontados

Contém spoilers

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre uma potencial terceira temporada de Sangue e Água, da Netflix, incluindo uma possível estreia e o que esperar.

Sangue e Água é uma série sobre uma jovem que se transfere para uma escola de elite, apenas para descobrir que uma das atletas da natação pode ser sua irmã há muito perdida, sequestrada quando era bebê. A série provou ser um sucesso para a Netflix.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir uma possível estreia e o que esperar da potencial terceira temporada de Sangue e Água, da Netflix.

Previsão de estreia

A Netflix ainda não anunciou se renovou ou cancelou Sangue e Água. Considerando que a série seja renovada, vale destacar que a Netflix costuma lançar novas temporadas de suas séries anualmente.

Dessa forma, ainda que a pandemia tenha atrasado a produção da segunda temporada, é possível que tenhamos uma terceira temporada de Sangue em Água em setembro de 2022. Novamente, isto depende da renovação da série pela Netflix e, ainda assim, é mais como uma previsão inicial de estreia, e não algo definitivo.

O que esperar da trama

O final da segunda temporada de Sangue e Água oferece algumas reviravoltas de cair o queixo. Em primeiro lugar, Puleng e toda sua família são submetidos a um teste de DNA.

De acordo com o teste, Puleng e Fikile compartilham a mesma mãe, mas não o mesmo pai, tornando as coisas extremamente complicadas. Além disso, a mãe de Fikile é sequestrada e interrogada por ninguém menos que Lisbeth, que quer saber mais sobre Puleng.

Por outro lado, Fikile é arrastada pelos policiais, deixando seus amigos na festa confusos. A terceira temporada provavelmente se concentrará no triângulo amoroso entre Puleng, Wade e KB.

Poderíamos obter algumas respostas sobre o papel de Puleng na conspiração e por que Lisbeth está procurando informações sobre ela. A verdadeira natureza da adoção e ascendência de Fikile também pode ser revelada, e podemos descobrir mais sobre seu pai biológico.

Sangue e Água conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.