Reboot

Sem Will Smith, elenco de novo Um Maluco no Pedaço é anunciado

Série terá produção do astro da original

O Peacock anunciou o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço, que não será estrelado por Will Smith. Intitulada Bel-Air, a nova versão será protagonizada por Jabari Banks.

Cassandra Freeman será Vivian Banks, Olly Sholotan viverá Carlton, Coco Jones será Hilary, Akira Akbar será Ashley, Jimmy Akingbola, viverá Geoffrey.

Já Jordan L. Jones será DJ ‘Jazz’ Jeff, com Simone Joy Jones como Lisa. Todos os personagens serão versões atualizadas daqueles que conhecemos em Um Maluco no Pedaço.

Veja a imagem com o elenco completo, abaixo.

Nova versão de Um Maluco no Pedaço

“Situada nos EUA da atualidade, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora de Um Maluco no Pedaço dos anos 90 que traz a mesma premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao portão mansões de Bel-Air”, começa a sinopse oficial.

“Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega referências ao show original”.

T.J. Brady e Rasheed Newson serão produtores executivos e showrunners da nova série, que também traz produção executiva e produção de Will Smith.

Ainda não há data de estreia para o reboot de Um Maluco no Pedaço. A série original está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.