Slasher

Série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha trailer

Série do Amazon Prime Video estreia em outubro

O Amazon Prime Video lançou o trailer da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, que chega em outubro à plataforma de streaming.

A série segue a premissa do filme original. Um grupo de jovens atropela alguém em uma rodovia de noite e passam a ser perseguidos por um assassino que sabe o que eles fizeram.

O seriado parece seguir as premissas básicas da maioria dos slashers, com direito a bailes adolescentes, pegação, sexo e, é claro, assassinatos.

O trailer não entrega muito da história e tampouco mostra a aparência do assassino que persegue os jovens. Veja, abaixo.

Série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

“Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal”, diz a descrição do seriado.

A produção e o roteiro ficam com Sara Goodman.

O elenco do seriado de suspense traz Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado chega em 15 de outubro no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.