Publicidade

Decisão

Série de rival da Netflix faz estrela se afastar de Sex Education

Hannah Waddingham possui um papel mais importante em uma produção do Apple TV+

Publicado por Victor Carvalho

17/09/2021 21:00

Na terceira temporada de Sex Education, que acabou de ser adicionada à Netflix, Hannah Waddingham, que interpreta Sofia Marchetti, mal aparece. Ainda que não seja definitivo, seu afastamento do seriado se deve ao papel da atriz em Ted Lasso, do Apple TV+.

De acordo com a Netflix Life, a atriz estava ocupada filmando a segunda temporada de Ted Lasso na mesma época em que a terceira temporada de Sex Education estava em produção. Dessa forma, ela só pôde ter uma curta participação na nova temporada da série da gigante do streaming.

Também é possível que, com todas as incertezas causadas pela pandemia, a equipe de escritores tenha tomado a decisão de diminuir o papel da atriz por causa da possível interferência na segunda temporada de Ted Lasso.

Em Ted Lasso, o papel da atriz é muito mais importante. Dessa forma, é claro que a série da rival da Netflix seria priorizada pela estrela.

Mais sobre Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson).

Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Publicidade