Em produção

Série live-action de One Piece está acontecendo na Netflix

Plataforma de streaming revelou capa do roteiro do primeiro episódio

A Netflix anunciou uma série em live-action de One Piece em janeiro de 2020 e o projeto está progredindo. Nas redes sociais, a plataforma de streaming divulgou a capa do roteiro do primeiro episódio do seriado.

Nenhuma informação adicional foi oferecida, apenas podemos ver o logo da série e o título do primeiro episódio, que se chama Romance Dawn (amanhecer do romance em tradução livre).

Os roteiristas que assinaram esse primeiro episódio são Matt Owens e Steven Maeda. Ambos trabalham também como produtores executivos, com Maeda como showrunner da série da Netflix.

O roteiro também deixa claro se tratar de uma adaptação do longevo mangá de Eiichiro Oda. Veja a publicação, abaixo.

One Piece está chegando ao fim

Já sobre o mangá, parece que estamos perto do fim de One Piece. O editor da obra, Yuuji Iwasaki, conversou com o Sankei News e falou sobre o progresso do mangá.

“A história está avançando mais rápido do que jamais imaginamos. Tenho uma forte sensação de que está chegando perto da conclusão, com mais e mais mistérios a serem descobertos a cada semana”, disse o editor.

Previamente, Eiichiro Oda havia dito que a história seria concluída dentro de quatro ou cinco anos, então pode ser que esse prazo seja seguido.

Não há data de lançamento para o live-action de One Piece na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.