Mais drama

Sex Education: Trailer vazado revela novo romance de Otis

Série chega na Netflix com terceira temporada e dúvida é se personagem fica com Maeve

Assim que o trailer da terceira temporada de Sex Education for lançado oficialmente, os fãs saberão disso – mas até esse momento, a informação pode ser um spoiler (então, cuidado ao continuar). Otis terá um romance com Ruby na Netflix, conforme um vídeo vazado.

O drama de Otis e Maeve, que tomou conta da segunda temporada, deve continuar. Com isso, o protagonista de Sex Education deve se relacionar com Ruby, com quem teve a primeira vez dele.

Curiosamente, esse era um desejo dos fãs após a segunda temporada. Muitos gostaram da química de Otis e Ruby na Netflix.

Nesse trailer vazado de Sex Education, que teve imagens divulgadas por fãs no Twitter, o personagem é visto andando na escola de mãos dadas com Ruby. Além disso, em uma cena, mãos, que parecem as dela, o puxam para dentro de uma cabine.

Confira abaixo as imagens que os fãs de Sex Education compartilham nas redes sociais.

Sex Education chega com terceira temporada na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.