Troca de casa

She-Ra vai ganhar série em live-action no Prime Video

Sem conexão com série da Netflix

She-Ra e as Princesas do Poder vai ganhar uma série em live-action no Amazon Prime Video. O projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Conforme a Variety, ainda não há roteirista atrelado ao projeto, que terá produção executiva da DreamWorks Animation, que também produziu a série animada da Netflix.

O live-action não terá conexão com a série animada. Trata-se de uma história nova e independente das iterações anteriores da personagem.

Caso o projeto seja aprovado, essa será a primeira adaptação em live-action de She-Ra. Ela apareceu pela primeira vez no filme animado He-Man and She-Ra: The Secret of the Sword, de 1985, como parte da franquia Mestres do Universo.

Eventualmente ela ganhou a própria série animada: She-Ra: A Princesa do Poder.

Mais sobre She-Ra

Na série animada original, o verdadeiro nome de She-Ra é Adora, a gêmea perdida do príncipe Adam, o He-Man. Ela foi sequestrada quando bebê e eventualmente ajudada por He-Man para quebrar o controle mental que a dominava.

Já na série She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, as conexões com He-Man foram removidas. Ela é mostrada como uma órfã, que se junta à rebelião em Etheria. A série teve cinco temporadas, com a final lançada em maio de 2020.

Não há data de estreia para o live-action de She-Ra no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.