Totalmente diferente

Showrunner de He-Man explica o visual futurista da série da Netflix

Depois de Salvando Eternia, novo He-Man chegou à plataforma de streaming

Depois de Salvando Eternia, a Netflix lança He-Man e os Mestres do Universo, outra série baseada nos mesmos personagens, mas com tom e visual totalmente diferentes. O showrunner da série explicou o visual mais futurista dessa versão.

Rob David revelou o porquê dos maiores toques de ficção científica na nova animação da Netflix, que diferencia completamente de Salvando Eternia.

“Mestres do Universo, em sua essência, é uma mistura de ficção científica e fantasia e isso é uma coisa maravilhosa. Isso está definitivamente presente aqui, está gloriosamente presente. É marcar uma parte da história, levando em consideração um mundo futurista que as crianças vivem agora, mas não esquecemos os aspectos mágicos”.

“O Robô Orko foi reinventado para fundir esses dois mundos, e ele é um personagem Pinóquio que pode puxar nossas cordas do coração. Nosso Orko foi criado, porque ele tinha as memórias de Orko, o Grande fundidas dentro dele e este robô reinicia e tenta usar a magia”.

Tudo sobre He-Man e os Mestres do Universo na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia surpreendeu fãs ao focar mais na história de Teela e outros personagens ao invés de trazer He-Man como protagonista. A série também expandiu as tramas de diversas outras figuras do universo compartilhado.

Quem não gostou desse aspecto da série tem tudo para apreciar a trama de He-Man e os Mestres do Universo, que foca completamente na história do Príncipe Adam.

“No Planeta Etérnia, um jovem príncipe descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-Man e Esqueleto alcança novos limites enquanto o herói e o vilão criam times poderosos. Uma nova geração está pronta para lutar pelo destino de todos. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”, explica a sinopse divulgada pela Mattel.

Adam Bonnett (Os Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça), Rob David (Salvando Eternia) são os produtores executivos. Rob David serve como showrunner.

O elenco de He-Man e os Mestres do Universo na Netflix é formado inteiramente por dubladores profissionais, não contando com a presença de astros de Hollywood – como aconteceu em Salvando Eternia.

Integram o elenco da nova série de He-Man os dubladores Yuri Lowenthal (He-Man), Kimberly Brooks (Eldress), Antony Del Rio (Duncan), Trevor Devall (Mestre das Feras), Ben Diskin (Príncipe Keldor), Grey Griffin (Evil-lyn), David Kaye (Gato Guerreiro), Tom Kenny (Orco), Judy Alice Lee (Krass), Max Mitchell (Kitty), Roger Craig Smith (General Dolos) e Fred Tatasciore (Baddrah).

A primeira temporada de He-Man e os Mestres do Universo conta com 10 episódios e já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.