Sintonia ganha pôsteres e data de retorno na Netflix

Série de KondZilla ganhou cartazes de personagens

Publicado em 16/09/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada de Sintonia: 27 de outubro. Além disso, trouxe pôsteres dos personagens da série.

“A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens”, diz a descrição dessa segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo serão seis episódios repletos de funk, descobertas, conflitos e amizade. Na série Jottapê retorna como Doni, Bruna Mascarenhas como Rita e Christian Malheiros como Nando.

Além deles, juntam-se ao elenco: Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Veja os pôsteres, abaixo.

Sintonia na Netflix

O drama segue o trio formado por Doni, Rita e Nando. O primeiro ano de Sintonia tem seis episódios.

Mc Jottapê, uma estrela do funk de São Paulo em ascensão, interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros.

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

A série traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Rodrigues como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leila Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como Seu Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

“Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios”, afirma a sinopse de Sintonia.

A série da Netflix é criada por KondZilla, o famoso produtor brasileiro. A primeira temporada de Sintonia está disponível e a segunda estreia em 27 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio