Em breve

Sintonia: Trailer revela participação de Alok e Kevinho na 2ª temporada

Série nacional da Netflix conta com muito funk na história

Sintonia ganhou o trailer da segunda temporada na Netflix. A prévia mostra que o MC Doni, personagem da série, fará música com o DJ Alok e Kevinho.

Em uma das primeiras cenas do trailer, as participações especiais são reveladas. Como se sabe, Sintonia continua seguindo a vida dos três amigos Doni, Rita e Nando.

Alok, inclusive, produz uma música da segunda temporada de Sintonia.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, diz o DJ em nota para imprensa.

O trio está cada vez mais perto de realizar os sonhos deles. Confira abaixo o trailer da Netflix para segunda temporada de Sintonia.

Mais sobre os novos episódios de Sintonia na Netflix

“A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens”, diz a descrição dessa segunda temporada.

Ao todo serão seis episódios repletos de funk, descobertas, conflitos e amizade. Na série Jottapê retorna como Doni, Bruna Mascarenhas como Rita e Christian Malheiros como Nando.

Além deles, juntam-se ao elenco: Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

A série da Netflix é criada por KondZilla, o famoso produtor brasileiro. A primeira temporada de Sintonia está disponível e a segunda estreia em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.