Mais do que você gosta.

Publicidade

Idêntico

Sósia do Professor de La Casa de Papel é encontrado no Paquistão

Lojista é realmente similar ao personagem da série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

06/09/2021 15:12

Um sósia do Professor de La Casa de Papel foi encontrado no Paquistão. Fãs da série da Netflix fotografaram um vendedor em loja no país e a semelhança é impressionante.

A foto do vendedor foi divulgada no Twitter por fãs da série espanhola. O News18 compartilhou o tuite, mas não pôde verificar a foto. O idioma dos produtos que aparecem na foto indica que a localização é, de fato, o Paquistão.

Continua depois da publicidade

Na série da Netflix, o Professor é interpretado por Álvaro Morte desde a primeira temporada de La Casa de Papel. O mais curioso é que, em um dos roubos, ele entra em contato com alguém no Paquistão.

“O professor abriu um negócio no Paquistão”, escreveu o fã no tuite. Veja a imagem, abaixo.

Quinta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade