Possibilidade

Stephen Amell comenta sobre retorno de Arrow na Netflix ou HBO Max

Após série da DC terminar na oitava temporada, astro de Oliver Queen pensa em voltar

Stephen Amell decidiu deixar Arrow, o que motivou o fim na oitava temporada. Agora, o ator de Oliver Queen pensa em um retorno da série da DC no streaming, em plataformas como Netflix ou HBO Max.

As possibilidades mencionadas pelo ator não são aleatórias. A Netflix exibe Arrow e séries do Arrowverso ao redor do mundo, enquanto a HBO Max conta com as outras propriedades da DC.

No podcast Inside of You, Stephen Amell foi questionado se poderia voltar com Arrow. O ator da DC se mostrou aberto para possibilidade.

“Se eu fosse abordado, eu diria, mas não fui. Enquanto estava dirigindo para cá, eu estava pensando, se surgisse a oportunidade de 6 a 8 episódios, como uma série limitada, na Netflix ou HBO Max – algo assim, ou até na CW – seria algo incrível”, comentou o ator de Arrow.

Antes, Stephen Amell se colocou à disposição do Arrowverso caso a franquia não conseguisse atores durante a pandemia. Para o astro, não seria problema tirar Oliver Queen dos mortos para ajudar os seriados.

Antes, motivo de deixar Arrow foi revelado

Stephen Amell deixou Arrow e o Arrowverso por causa da família. O ator da DC revelou em uma entrevista ao TV Line.

O astro deixou o papel de Oliver Queen com o fim de Arrow, que terminou na oitava temporada. O encerramento do seriado do Arrowverso se deu por conta da decisão de Stephen Amell.

“Eu e Greg Berlanti (produtor) conversamos por um mês até levar para Mark Pedowitz (presidente da CW). Achei que terminaria na sétima temporada, mas Greg é mais esperto que eu e teve uma boa ideia para uma oitava temporada limitada”, relembrou o ator ao contar sobre quando decidiu deixar o papel, no sexto ano de Arrow.

A decisão foi feita no intervalo de Natal. Stephen Amell decidiu que queria passar mais tempo com a família. O motivo sobre deixar o Arrowverso também foi reforçado em uma live no Facebook.

“Parte disso é porque agora sou um marido e pai, e muito da minha vida não está mais em Vancouver (onde Arrow era gravada). Pensar nisso é melhor para mim pessoalmente e profissionalmente”, declarou também o ator da DC.

Arrow segue na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.