Inesperado

Stranger Things revela terror com demônio e assassinato na 4ª temporada

Novo teaser da Netflix revela uma história envolvendo uma trama bem diferente do Mundo Invertido

A conta oficial de Stranger Things divulga um novo teaser da quarta temporada na Netflix. O vídeo revela uma manchete de jornal sobre o assassinato de uma família, em que um demônio estaria envolvido.

Com o teaser, Stranger Things promete adicionar mais uma dose de terror nos capítulos. Apesar da capa de jornal mostrada, não está claro ainda quem são os personagens mortos.

“Demônio vingativo matou família. O assassinato que chocou uma pequena comunidade”, diz a capa mostrada no teaser de Stranger Things.

A série deve revelar mais detalhes no Tudum, evento da Netflix que acontece em 25 de setembro. Confira abaixo o novo teaser divulgado.

O plano para o fim de Stranger Things

Shawn Levy, o principal produtor de Stranger Things, disse ao Collider que existe um plano para o fim do seriado. Além disso, parte dele pode ser informado com a quarta temporada na Netflix.

No site, o produtor foi questionado sobre os rumores do seriado terminar com cinco temporadas. Além de não negar a informação, Levy ainda adiantou que o desfecho já está planejado.

“Eu tenho o final em vista. Os Irmãos Duffer (criadores) também. Existe um plano e logo deve ser compartilhado, não tão logo quando sobre a quarta temporada, mas em breve. Eu posso dizer isso. Ninguém está inventando e existe um final, se vocês desejarem”, comentou o produtor.

Antes, os Irmãos Duffer também já comentaram que sabem o fim de Stranger Things. Porém, nenhum dos profissionais dá uma pista real de quando seja.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.