Novidades em breve

Stranger Things termina filmagens da 4ª temporada e ator faz promessa

Série pode ganhar teaser no evento TUDUM da Netflix

Depois de muitos adiamentos e interrupções por conta da pandemia de COVID-19, Stranger Things encerrou as filmagens da quarta temporada. Um dos astros da série da Netflix ainda prometeu que um teaser será lançado em breve.

Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, conversou com uma conta de fãs no Twitter, em vídeo, e revelou terem já concluído as gravações.

“Nós terminamos na semana passada… sim acabamos”, disse o astro da série da Netflix. “Estávamos filmando há eras! E finalmente acabamos. Estão montando outro teaser”.

Tendo em vista que a Netflix terá o evento TUDUM em breve, durante o qual promete novidades sobre muitos filmes e séries (incluindo Stranger Things), é possível que vejamos o teaser nesse evento global, que acontecerá em 25 de setembro.

Existe um plano para o fim de Stranger Things

Shawn Levy, o principal produtor de Stranger Things, disse ao Collider que existe um plano para o fim do seriado. Além disso, parte dele pode ser informado com a quarta temporada na Netflix.

No site, o produtor foi questionado sobre os rumores do seriado terminar com cinco temporadas. Além de não negar a informação, Levy ainda adiantou que o desfecho já está planejado.

“Eu tenho o final em vista. Os Irmãos Duffer (criadores) também. Existe um plano e logo deve ser compartilhado, não tão logo quando sobre a quarta temporada, mas em breve. Eu posso dizer isso. Ninguém está inventando e existe um final, se vocês desejarem”, comentou o produtor.

Antes, os Irmãos Duffer também já comentaram que sabem o fim de Stranger Things. Porém, nenhum dos profissionais dá uma pista real de quando seja.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.